Avançar para o conteúdo

Gravação das Imagens na Nuvem

Hoje praticamente inúmeros imóveis no mundo possuem câmeras de segurança, esses equipamentos na sua maioria contam com um DVR/NVD com um disco rígido (HD)ou um cartão SD interno para gravar as imagens localmente.

Mas o que a maioria das pessoas ou empresas é que contam com apenas esse meio de armazenamento e isso oferece um grande risco para a segurança, principalmente nos seguintes casos:

  • Queda de raio ou queda brusca de energia elétrica que possam ocasionar a queima do HD
  • Em caso de furto/roubo os meliantes danificarem o equipamento ou levarem embora
  • Falha ou defeito no HD ou Cartão SD
  • Sabotagem no equipamento

Em todos os casos acima, as gravações serão perdidas. Imagine a seguinte situação: faz-se um investimento em um bom CFTV (câmeras), gastando um bom valor e na hora que precisar das imagens elas não estão mais disponíveis por alguma falha ou defeito no equipamento ou até mesmo o equipamento ter sido vandalizado, sabotado ou roubado, seria frustrante e de nada adiantou o investimento.

Portanto é fundamental que além de um bom CFTV invista-se em armazenamento das imagens na nuvem, pois em caso de qualquer problema elas estão salvas e seguras na nuvem e poderão ser coletadas sempre que necessário.

Hoje a Edare oferece a solução de armazenamento e gravação das imagens na nuvem e conta com os serviços do Google e Amazon Cloud para hospedar essas imagens. Garantindo segurança, privacidade e rapidez nesse trabalho.

Além disso utilizamos criptografia de ponta e podemos incrementar as soluções com nossa inteligência artificial. Tratamos as imagens com total segurança e privacidade.

Entre em contato conosco e conheça melhor.

Oferecemos esse serviço em todo o território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *