Avançar para o conteúdo

Sensor NVX80 da Paradox: O Futuro da Segurança em Ambientes Externos e Internos

O sensor NVX80 da Paradox é um detector potente para uso tanto interno quanto externo, que se destaca pela sua alta sensibilidade, precisão e confiabilidade, mesmo em ambientes extremos. O NVX80 é o único no mercado que oferece oito canais de detecção, incluindo 4 canais PIR (com 2 sensores de geometria de intertravamento quádruplo), 2 canais de micro-ondas e 2 detectores de movimento dedicados a áreas próximas ao dispositivo (com 1 sensor quádruplo com geometria de intertravamento). Esta combinação única de tecnologias Paradox fornece uma detecção superior com um mínimo de falsos alarmes .

Características Destacadas

• Tecnologia SeeTrue™ (Pendente de Patente): Identifica movimentos camuflados que comumente burlam detectores PIR e de tecnologia dual, melhorando a sensibilidade enquanto mantém a confiabilidade, inclusive em ambientes com altas temperaturas.

• Detecção Anti-Mascaramento IR Ativo (Pendente de Patente) & MW (Patenteada): O NVX80 é capaz de reconhecer objetos colocados em proximidade muito próxima, objetos diretamente sobre a lente, degradação da lente por sujeira ou poeira e movimento dentro de um alcance ajustável próximo ao dispositivo.

• Detector de Aproximação Dedicado: Oferece proteção altamente sensível e confiável para uma ampla área de aproximação, permitindo a personalização independente da sensibilidade para proteger a área diretamente abaixo do detector.

• Imunidade a Animais de Estimação (Tecnologia Patenteada Paradox): Filtra objetos com menos de 80cm de altura, prevenindo que animais de até 20kg ativem o detector e causem um falso alarme.

• Fácil Configuração: Instalação rápida, menu de configuração OLED colorido com interface de 4 botões para programação intuitiva, personalização de configurações e testes.

• Padrão de Detecção Amplo: Cobertura de 15m x 15m com proteção de área de aproximação de 3m x 3m.

• Certificação: EN 50131 Grau 3 Classe IV, com opções de montagem em suporte ou parede e capa para todas as condições meteorológicas.

Considerações para Instalação

Para garantir a máxima eficácia do NVX80, é importante seguir algumas diretrizes de instalação, como assegurar que os feixes de detecção estejam perpendiculares ao movimento esperado, manter uma distância mínima entre detectores NVX80 adjacentes para evitar interferência de micro-ondas, instalar o dispositivo sob uma cobertura em instalações externas, e evitar direcionar os feixes para árvores ou arbustos em movimento, luz solar direta ou fontes de calor para não interferir na função anti-mascaramento IR ativo.

Vídeo dos recursos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *