Avançar para o conteúdo

Segurança Para Postos de Combustíveis

Solução de última geração aliada a nossa tecnologia possibilitam até 03 vezes mais proteção para seu posto de combustível com redução nos custos.

Nós nos especializamos em Segurança completa para o modelo de Postos de Combustíveis. Temos soluções para estabelecimentos que operam 24 horas e também para os estabelecimentos que funcionam em determinados horários.

Proteção Completa Para Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência

Proteção Perimetral

A principal preocupação para estabelecimentos que não funcionam 24 horas é a proteção do perímetro do posto. Nós aplicamos inteligência artificial aliando a equipamentos avançados que possibilitam monitorar em tempo real qualquer tentativa de intrusão no local, enviando uma mensagem eletrônica sonora automática para que o meliante saia do perímetro protegido antes de chegar nos pontos vulneráveis, caso o mesmo não obedecer deslocamos nosso apoio tático 24 horas para providências cabíveis, eliminando assim a necessidade de contratar vigilantes para o local, que encarecem o custo operacional.

Sistema contra roubo, furto, assalto de numerários

Outro ponto que merece preocupação é a proteção de numerários, tendo em vista que postos de combustíveis movimentam bastante e chamam a atenção de marginais.

Para isso nossa equipe desenvolveu um sistema que dificulta ações de meliantes, tendo proteção em tempo real.

Pode-se incrementar utilizando fechadura eletrônica programável com abertura somente com autorização da Central de Monitoramento, acompanhamento em tempo real por câmeras de segurança, sistema anti furto e anti assalto e sistema de dispersão de meliantes.

Mais soluções

Além disso dispomos de sistemas contra: roubo ou assalto de numerários, proteção contra furto e roubo 24 horas, sistema de dispersão automatizado.

Vídeo Monitoramento 24 horas com inteligência artificial e analíticos de última geração que possibilita um amplo monitoramento e identificação de pessoas, além de monitorar constantemente os pontos vulneráveis.

Gravação das imagens e dados na nuvem, garantindo a integridade das mesmas mesmo em caso de sinistros ou falhas no equipamento.

Central de Operações e Monitoramento operando 24 horas, com 0800 a disposição para apoio, dúvidas e acionamento técnico.

As melhores redes de Postos de Combustíveis das regiões de Descalvado, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, Campinas, São Carlos, Araraquara entre tantas outras já utilizam a nossa tecnologia para reduzir custos, aumentar a segurança.

Entre em contato conosco e conheça melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *