A segurança do seu patrimônio começa com um preceito básico: o de observar e verificar quem está entrando dentro do seu patrimônio e em lugares restritos dele para prestar serviços.

É de extrema importância que a empresa prestadora de serviços tenha esse cuidado em selecionar seus colaboradores afim de evitar que um ‘olheiro’ está entrando dentro do seu patrimônio e colhendo informações se passando por um profissional para uma possível posterior invasão ou até passar a dica para meliantes.

Jamais deixe entrar em seu patrimônio pessoas se identificando de empresas famosas se você não solicitou o serviço. Na dúvida entre em contato com a empresa e confirme se realmente são profissionais da empresa no local e não sejam marginais vestidos com uniforme da empresa para poder assaltar ou roubar você.

 Sempre contrate empresas que possuem preocupação nesse quesito. A regra número 1 do Grupo Edare é a idoneidade de seus colaboradores, eles passam por um rigoroso processo de seleção contando com busca de antecedentes criminais, vida social e antigos empregos.

 Além disso mantemos um conselho de ética que monitora e efetua o acompanhamento das diretrizes e regras da empresa.

 Agora você já sabe, contratando a Edare é certeza de estar com pessoas idôneas no seu patrimônio.

 (19) 3583-5795 – 3583-5799
 (11) 2626-3104
 Whatsapp: (19) 99391-1915
 edare.com.br

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *