Avançar para o conteúdo

SOS Edare

SOS Edare é um aplicativo para Smartphones iOS ou Android que possibilita ao usuário uma gama enorme de funções.

Sempre que acionado o aplicativo envia em menos de 10 segundos a localização do usuário para nossa central de monitoramento juntamente com a solicitação. E o legal de tudo é a cobertura nacional do serviço.

Conheça alguns dos recursos:

  • Acionar botão de pânico silencioso – nesse caso o usuário pressiona o botão e em menos de 10 segundos a localização do usuário é enviada para nossa central de monitoramento juntamente com a informação e imediatamente acionamos as autoridades para apoio ao cliente.
  • Chegada e saída assistida – clientes com CFTV interligados com a Central de Monitoramento, dispõem desse poderoso recurso que consiste em sempre que acionado nossos operadores irão acessar as imagens do imóvel e acompanhar a saída ou chegada do cliente e visualizando preventivamente possíveis veículos ou pessoas suspeitas, garantindo assim a entrada e saída segura do imóvel.
  • Emergência Médica – caso alguém passar mal o usuário só deverá apertar um botão no aplicativo que nossa central receberá a informação e irá providenciar o envio do resgate ou Samu no menor lapso de tempo.
  • E muitos outros recursos.

Entre em contato hoje mesmo e conheça melhor essa solução que irá modernizar a sua segurança:

 (19) 3583-5795 – 3583-5799
 (11) 2626-3104
 Whatsapp: (19) 99391-1915
 www.edare.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *